Monday 18 September 2017

100 Forex Brokers Ic Markets Holiday


IAFT Awards IC Markets História da empresa IC Markets é um dos mundos apenas verdadeiros corretores de Forex da ECN que oferecem soluções de negociação para comerciantes de dias ativos e scalpers, bem como comerciantes que são novos no mercado de Forex. A empresa oferece aos seus clientes plataformas de negociação de ponta, conectividade de baixa latência e liquidez superior. A IC Markets está revolucionando os comerciantes on-lineforex trading on-line agora podem obter acesso a preços e liquidez anteriormente disponíveis apenas para bancos de investimento e indivíduos de alto patrimônio líquido. Plataforma de negociaçãoAccount Type MetaTrader 4 Standard MetaTrader 4 True ECN cTrader ECN Depósito de moeda AUD, USD, EUR, GBP, SGD, NZD, JPY, HKD, CHF, CAD Depósito de dinheiro Por favor, veja uma lista de métodos de depósito disponíveis abaixo Depósitos de AUD do cartão de débito de crédito Incorrer em uma taxa de processamento de 1,8, os depósitos em todas as outras moedas incorrerão em uma taxa de 3. Skrill (Moneybookers) Todos os depósitos da Skrill incorrerão em uma taxa 2.7. Os depósitos da Neteller Neteller incorrerão em uma taxa de 2,7. Os Mercados de Transferência Bancária de Transferência Bancária não aplicam taxas ou encargos aos fundos recebidos em nossa Conta de Confiança de Clientes. No entanto, confirme com o seu banco (remetente) se forem aplicadas taxas e taxas para a transferência. Transferência bancária local (fora da Austrália) Não há taxas cobradas pelas transferências recebidas processadas pela Global Collect usando nossa rede de 59 bancos diferentes globalmente. Webmoney Todos os depósitos da Webmoney incorrerão em uma taxa de 3. Bpay Não há taxas cobradas pelos depósitos Bpay. Somente AUD. POLI Fee método instantâneo gratuito para financiamento. Somente AUD. China Union Pay Todos os depósitos de pagamento da China Union irão cobrar uma taxa de 3,5. Transferência do corretor para corretor Não há taxas cobradas pelas transferências recebidas do corretor para o corretor. Fasapay Não há taxas cobradas pelos depósitos Fasapay. Retirada Encontre os nossos métodos de retirada abaixo Financiado por: Cartão de crédito - Retirar de volta ao cartão de crédito Bankwire - Retirar pelo banco Neteller - Retirar pelo Neteller ou banco Skrill - Retirar pelo bankwire Webmoney - Retirar pelo bankwire Fasapay - Retirar pelo banco Transferência bancária local - retirar Por bankwire Todas as solicitações de retirada enviadas através do portal de cliente seguro até 01:00 GMT (12:00 AEST) serão processadas no mesmo dia. Depósito mínimo 200 USD para MetaTrader 4 contas e 1000 USD para contas cTrader Instrumentos de Negociação Signal Trader e MyFxBook Autotrade Alavancagem Micro de 1: 1 a 1: 500 Contrato mínimo 0,01 lote Distribuição 0.0 Bônus e concursos: VPS grátis se o cliente comercializar 100 lotes por Mês Tags: Mercados IC, icmarkets Icmarkets IcMarkets icmairkets ic mairkets copy IAFT Ltd. 2010-2017 Traders Union é a primeira associação oficial internacional de comerciantes de Forex é um programa de reembolso único disponível para todos. O principal objetivo da Associação Internacional de Comerciantes de Forex é Crie as condições de negociação mais rentáveis ​​e 100 seguras para o seu trabalho no mercado de divisas. Nós alcançaremos as melhores condições e garantiremos que você receba um desconto por cada transação se é lucrativo ou não A Associação Internacional de Comerciantes de Forex é seu parceiro confiável na resolução de assuntos relacionados à atividade de negociação em avaliações de mercados ForexIC Eu descobri pela primeira vez sobre ICMarkets Depois de ler alguns bons comentários na web, certamente foram muito melhores do que os comentários que eu li sobre o meu corretor forex atual. Com base no que eu tinha lido eu pensei que eu lhes daria uma chance. Inicialmente eu abri minha conta com 1.000,00, depois de algumas boas negociações, meu saldo cresceu para 3,452.18. Fiquei muito feliz com o deslizamento do ICMarkets é quase inexistente e a velocidade que minhas ordens são executadas é melhor do que o meu último corretor forex, isso mostra que eles são um corretor sério e investiram em sua infraestrutura de TI. Outra grande coisa é que sua versão da plataforma Metatrader 4 possui um módulo de troca de um clique, agora posso escalar o mercado muito melhor do que com a plataforma tradicional Metrader 4. Há também uma característica muito legal em sua plataforma que permite que eu mova minha parada de perda e tirar lucros clicando nas linhas mostradas no gráfico, isso é muito melhor do que ter que mudar a ordem dentro do bloco de pedidos que Eu tinha que fazer anteriormente. Descobriu que os ICMarkets contam com quatro servidores Metatrader na Austrália, Cingapura, Londres e Nova York. Provavelmente, é por isso que a velocidade de execução da sua encomenda é tão boa, não é melhor que meu outro corretor que tenha apenas servidores em Nova York. Além de tudo isso, o serviço e o suporte do ICMarkets são excelentes, eles respondem rapidamente a perguntas e consultas. Um cliente muito feliz. Tags: opiniões da IC Markets 21 de janeiro de 2012 11 Anos LIVE Total de 3 meses VIVO com este corretor Eu tenho contas ao vivo com todos os negociantes da Metatrader 4 baseados na Austrália, então, claro, quando descobri sobre os mercados da IC, senti-me obrigado a abrir uma conta com Eles também, eu simplesmente não teria tido um estágio completo, caso contrário. Eu não me incomodava com uma conta demo que eu fui direto para uma conta ao vivo dessa maneira eu poderia realizar testes e análises adequados em todas as minhas plataformas Metatrader 4 broker. Normalmente, eu não incomodaria desperdiçando meu tempo escrevendo um comentário sobre um corretor, mas depois de testar o IC Markets Metatrader durante os últimos três meses, fiquei bastante entusiasmado com algumas das minhas descobertas, muitas das quais nunca tinha experimentado nos últimos onze anos de negociação. Então eu pensei que eu iria compartilhar minha descoberta com os outros lá fora, que desperdiçaram anos de suas vidas na busca para encontrar o melhor corretor forex. Então, aqui estão apenas algumas das descobertas que me levaram para os Mercados da IC. Eu não vou entrar em detalhes, pois isso deve ser uma revisão rápida, não uma tese de universidade, então eu vou listar as vantagens significativas que eu achei que os Mercados da IC tem sobre TODOS os outros corretores de Forex da Metatrader na Austrália. 1. Liquidez profunda - eu troco facilmente 50 lotes padrão como o preço na plataforma, a maioria dos outros corretores me escorregou pelo menos 10 pips em uma ordem desse tamanho. 2. Consistentemente Tight trade-able se espalha - Alguns corretores mostram spreads apertados, mas você simplesmente não pode trocar com eles, eles atrasam suas ordens por 5 segundos ou mais e, em seguida, adicionam sal à ferida que deslizam você. Com os Mercados da IC, eu posso ser preenchido com o preço mostrado na tela em menos de um segundo, sem derrapagens. 3. Execução Rápida da Ordem - Existem alguns corretores na Austrália que atrasarão seus pedidos e apenas os preencherão quando o preço se mover a seu favor, efetivamente eles capturam o deslizamento positivo e não o transmitem para você. Os Mercados IC não jogam com o meu pedido, eles são preenchidos em menos de um segundo (mais como meio segundo ou menos) sem problemas. Eu poderia continuar, mas acho que você pode ver por que fiquei tão animado quando encontrei os Mercados da IC e, como você provavelmente pode dizer, estou muito entusiasmado com a redação desta revisão sobre eles. Você não será decepcionado por este corretor. Tags: reviews de IC Markets Me levou mais de um ano de busca para encontrar um corretor de Forex confiável que não jogue jogos com preços e é um verdadeiro ECN, não um corretor de STP ou temerado Market Maker e acho que eu finalmente encontrei um Então Aqui está a minha opinião sobre os Mercados IC. Prós: - Apertado se espalha em todas as principais empresas, em EURUSD eles geralmente mostram uma propagação de Zero. - Alavanca padrão de até 500: 1, padrão 100: 1. - Micro, Mini e lotes padrão da mesma conta. - cotações de preços de 5 dígitos. - Não é necessário um saldo mínimo necessário abrir uma conta, eu abri minha conta com 200. - Regulado pela ASIC na Austrália, que é semelhante à FSA no Reino Unido e NFA nos EUA. - Permitido. - Excelente serviço ao cliente, eles respondem aos meus emails rapidamente. - Eles são um ECN não um Market Maker ou corretor STP, isso significa que eles não estão lucrando com as perdas de seus clientes. - Servidores rápidos, minha conta está sendo executada em VPS no Reino Unido e Austrália e estou recebendo 30ms e 70ms de tempo de execução, respectivamente. - Seu ponto de liquidação é um 150 não em 100, como a maioria dos corretores Metatrader 4 que o impedem mais rápido do que você pode piscar os olhos. - GMT Broker, o que significa que seus gráficos são mais precisos para a negociação da sessão de Londres. Contras: - Os tempos de execução podem variar dependendo da localização do VPS. - Fiquei parado em um aumento de preço devido a um erro de alimentação do banco e contatado os Mercados da IC e eles rapidamente me deram um reembolso. Isso só aconteceu comigo uma vez no último ano e o IC rapidamente resolveu o problema. Conclusão: Se você está procurando por um corretor ECN regulado que você pode confiar e não perca o sono durante a noite, experimente os mercados da IC e você não se arrependerá disso. Tags: opiniões da IC Markets Melbourne, Barry 13 de novembro de 2011 3 anos de vida Total de 1,5 meses ao vivo com este corretor Eu pensei que eu publicaria um comentário neste fórum para compartilhar minha experiência recente com os mercados da IC. Eu escolhi os Mercados da IC porque eles eram os mais úteis pelo telefone de todos os corretores que liguei. A equipe do IC Markets foi capaz de me ajudar com minha configuração de conta de demonstração MT4 por telefone e até mesmo me deu alguns vídeos realmente úteis para assistir para tornar o processo mais fácil. Eu tenho negociado ao vivo há mais de um mês e tenho sido muito feliz com a IC Markets. Tags: opiniões da IC Markets Nova Zelândia, Oliver 29 de outubro de 2011 1.3 anos LIVE Total 1 mês VIVO com este corretor Eu só tenho coisas positivas a dizer sobre os Mercados da IC. Eu tenho lidado com eles por um mês agora e estou realmente feliz. Os seus webinars educacionais são excelentes e seu serviço certamente supera o do meu antigo corretor. Eu não espero muito do meu corretor, pois a maior parte da minha negociação é feita usando uma EA. O que eu achei diferente sobre os mercados da IC é que eles trabalharam comigo para ajustar minha EA e me deram 5 anos de dados históricos para fazer back-test. Se suas estratégias de negociação automatizadas e procurando um corretor australiano que conheçam suas coisas, você deveria considerar os Mercados da IC. Tags: análises da IC Markets 28 de outubro de 2011 8 anos de vida Total de 3 meses ao vivo com este corretor IC Os mercados são um dos melhores corretores de Forex na Austrália. Movi minha conta para eles de outro corretor Axitrader depois que eu consegui escorregar 20 pips em um comércio EURUSD. Não tive problemas com o IC Markets, eles foram realmente úteis, os meus negócios são executados em menos de 20 mil segundos e os preços em seu sistema de demonstração são os mesmos em sua vida, o que significa que eu posso encaminhar as estratégias de teste em Meu VPS sem problemas. Uma coisa que eu não esperava era obter um VPS gratuito que era um pequeno bônus para mim, pois eu tinha que pagar 45 por mês para o VPS que eu estava usando com o Axitrader. Não tenho nenhum problema em recomendar quem lê este post para os Mercados da IC, pois eles são, de longe, o melhor corretor da forex em Sydney. Tags: IC Markets opiniões AUST, Lionel 12 anos Total 2 anos VIVO com este corretor Só pensei que eu deixaria as coisas bem claras. Eu não sou o Lionel que colocou a primeira postagem. Se alguém olha atentamente a experiência comercial e o tempo com os Mercados IC que devem ser bastante óbvios. Além disso, não sou um empregado ou afiliado aos mercados da IC. Troco esses caras porque eles atendem as minhas necessidades nas formas que descrevi abaixo: 1. Apertado se espalha 2. ECN 3. Serviço profissional etc. Eu mesmo tive trocas que tiveram espinhas devido à falha do computador e meu dinheiro foi reembolsado naquele dia. Quando solicitei retiradas, isso foi feito em um dia. Tudo o que posso dizer é que eu estive com mais de 5 corretores ao longo dos 12 anos e esses caras são os melhores. Então, aquelas pessoas que acusam os outros de ser quem não são, precisam procurar dentro de si mesmas e determinar qual é a verdadeira questão do que realmente está acontecendo. Definitivamente NÃO são mercados de IC Obrigado Etiquetas de IC: Comentários de IC Markets

No comments:

Post a Comment