Friday 15 September 2017

Belkhayate Cog Timing Indicador Forex


Estratégia de negociação: Centro de Gravidade - Belkhayate A estratégia do Centro de Gravidade (COG) baseia-se na premissa de que os preços de mercado evoluem em torno de um centro de gravidade. Quando o preço do mercado se afasta fortemente desse centro de gravidade, a probabilidade é considerada alta de que o preço do mercado evolua de volta para o centro de gravidade. Esta estratégia de negociação também é chamado de Belkhayate COG estratégia. E. M. Belkayate é um analista técnico e o inventor da estratégia. A estratégia COG é popular na França. Em 2009 foi premiado com o troféu de ouro durante a feira de análise técnica em Paris. A estratégia em detalhe Quando abrir uma posição A posição é aberta quando o preço do mercado real desvia significativamente do centro de gravidade do preço de mercado. Belkhayate calcula o centro de gravidade com base em um gráfico de 4 horas e visualiza-o como uma única linha (azul na imagem abaixo). Belkhayate também calcula três bandas cada acima e abaixo da linha de centro de gravidade. Essas bandas são calculadas com base em valores estatisticamente significativos e números Fibonacci. Quando o preço de mercado entra na terceira faixa é considerado um desvio significativo do centro de gravidade. Belkhayate argumenta que a probabilidade de o preço de mercado evoluir de volta para o centro de gravidade é 90. Quando o preço de mercado desvia na faixa superior, vermelho, o comerciante abre uma posição curta com base. Ele espera que o mercado desça, em direção à linha de gravidade. Quando o preço de mercado desvia na faixa mais baixa, verde o comerciante abre uma posição longa. Ele espera que o mercado aumente, em direção à linha de gravidade. Atenção . Posições são abertas apenas na direção da tendência. Para determinar a tendência, basta usar a própria linha de gravidade. Se a linha da gravidade inclina para cima a tendência é bullish e somente os sinais da compra são agidos upon. Se a linha de gravidade inclina-se para baixo, a tendência é baixa e apenas os sinais de venda curta são atuados. Atenção . Belkhayate limita-se a afirmar que uma posição pode ser aberta quando o preço de mercado entra na terceira banda. Um comerciante exige uma regra mais precisa para basear a sua decisão de abrir uma posição sobre. Uma sugestão é apenas abrir uma posição somente após a primeira vela se fechar dentro da terceira banda. Este exemplo mostra três velas que penetram na terceira faixa. Somente a terceira vela fecha realmente dentro da terceira faixa. A posição é aberta ao preço de abertura da próxima vela, nova. Uma alternativa para o comerciante ainda mais prudente é abrir a posição somente quando o preço do mercado atinge a borda externa da terceira banda. Atenção . As bandas COG são dinâmicas. Eles não são estáticos. A linha de centro de gravidade e suas bandas relacionadas mudam com base no preço de mercado atual. É perfeitamente possível que um sinal localizado na terceira banda hoje, visualmente, já não esteja mais na terceira banda. Dada a natureza dinâmica das bandas, não é possível voltar a testar esta estratégia. Quando fechar uma posição Para fechar uma posição, os comerciantes podem confiar no indicador de tempo COG da Belkhayatersquos. Este indicador é um oscilador que oscila através de três zonas: a zona neutra no meio, as zonas de saída e as zonas de alarme. Na zona neutra, nada acontece. Nas zonas de saída, as posições podem ser fechadas. As zonas de alarme podem corresponder aos sinais de entrada. O indicador COG Timing dá a impressão de que o potencial total de um comércio não é explorado. Como uma parada o indicador também parece menos adequado. Os comerciantes podem usar uma das duas alternativas: o ATR ou o Slow Stochastics. Na prática, o Slow Stochastics provavelmente desfruta de uma pequena preferência como combinação com a estratégia COG. Alternativa 1: O preço-alvo e a parada podem ser determinados com base no ATR (alcance verdadeiro médio). Os comerciantes devem respeitar uma relação de retorno-risco de 2 ou mais ao determinar seu alvo e parar. Se o alvo for 2x ATR, o ponto máximo pode ser 1x ATR. Alternativa 2: Um cruzamento Slow Stochastics também pode ser usado para fechar posições. Uma saída baseada em uma cruz estocástica é simples na medida em que não requer um alvo e uma parada. Uma posição curta é fechada quando o estocástico rápido atravessa o estocástico lento para cima. Uma posição longa é fechada quando o estocástico rápido atravessa o estocástico lento para baixo. Nesta captura de tela, uma posição curta (-1) é aberta quando o preço do mercado se desvia para a terceira, a banda superior. A posição é fechada quando o estocástico rápido atravessa o estocástico lento para cima. A estratégia do Centro de Gravidade é precisa em relação aos sinais de entrada. As regras de saída são um pouco mais vagas. O comerciante pode remediar isto ele mesmo usando, por exemplo, o Slow Stochastics. A estratégia COG gera apenas cerca de 4 sinais por mês por instrumento. Mas dado que a estratégia pode ser aplicada a todos os índices, forex, commodities. Os comerciantes podem trabalhar com uma ampla gama de instrumentos para compensar os sinais infrequentes. No NanoTrader Full, siga estes passos: Escolha o instrumento que deseja negociar. Abra um gráfico com o estudo WHS Belkhayate COG. A estratégia é configurada para as saídas de posição com base no Slow Stochastics. CONTA ABERTURA TELEFONE FAX CONTA TRADING INFORMATIONMy próprio desenvolvido benkyalate sistema Com Belkhayate você pode trocar assim. Você pode inserir todas as vezes no H4 quando o COG está desligado e o temporizador é nível 1 overbouhgt. Ou quando COG está para baixo eo temporizador é nível 1 oversold. Você pode até negociar contra a tendência, mas o temporizador deve ser o nível 2. Aqui você deve usar o gerenciamento de dinheiro adequado. Eu sair de um comércio se um temporizador D1 é nível 1, nomatter, com ou contra a tendência de D1. Desta forma eu fiz muitos pips. Suponho que você quis dizer quot. Ou quando COG está para cima eo temporizador é nível 1 oversoldquot. Nível 1 entre 4 (-4) e 8 (-8) Nível 2 8 (-8) e além de eu pessoalmente não gosto de ir contra o COG mesmo se o indicador de tempo permitir. Se você teve sucesso dessa forma, bom para você. Aqui estão links (em francês) sobre Belkhayates método: No primeiro link, ele está dando-nos regras básicas (desculpa minha tradução livre): 1- Nunca tomar posição contra o COG 2- Comprar quando o mercado está sob um COG mostrando uptrend 3 - Utilize as faixas para corrigir os seus níveis de risco e lucro, sabendo que quanto mais distância da linha central, maior a probabilidade de que o preço volte a essa linha central. O centro da gravidade é quebrado com a força, a probabilidade de que o preço vai chegar a banda extrema é 95 Mas como você diz, talvez você pode ser bem sucedida negociação contra COG se o tempo indy é favorável. Ele descreve mais as três zonas do indicador no segundo link (use a ferramenta de tradução do Google). Neste momento, estou seguindo sua regra básica do sistema Belkhayates: quot. ... quando a zona de alerta do indicador Belkhayates Timing for atingida (fora da linha extrema), verificamos se ela corresponde a uma zona extrema do indicador Belkhayates Barrycenter (COG). Se este for o caso, a probabilidade de obter um sinal válido é superior a 80 quot. Para mim, eu me sinto mais confortável com esta regra. Mas eu sou provavelmente mais conservador do que você é. Vou ganhar experiência com o tempo. Obrigado e cumprimentos. Estou um pouco curioso sobre o seu comércio usdcad porque a entrada (também a minha entrada) foi de 5 bares para início (20 houres) com o indicador de sincronismo Belkhayate. Estou segurando minha posição curta. De acordo com o sistema de Belkhayates, acho que era hora de entrar, assim que o preço cruza a linha pontilhada vermelha ou verde de acordo com Timing na zona de alerta. Mas como você pode ver, poderia ter sido um pouco cedo neste caso, embora eu acho que deveria estar indo para a linha central do COG. Mesma coisa para CADCHF mas esta parece não ter sido cedo. Fiquei parado e perdi muitos pips no USDCAD por causa de um estúpido movimento de retirada de banco canadense. Não no caso de CADCHF. Eu só espero (se possível) eu posso recuperar minhas perdas. De acordo com o sistema de Belkhayates, acho que era hora de entrar, assim que o preço cruza a linha pontilhada vermelha ou verde de acordo com Timing na zona de alerta. Mas como você pode ver, poderia ter sido um pouco cedo neste caso, embora eu acho que deveria estar indo para a linha central do COG. Mesma coisa para CADCHF mas esta parece não ter sido cedo. Fiquei parado e perdi muitos pips no USDCAD por causa de um estúpido movimento de retirada de banco canadense. Não no caso de CADCHF. Eu só espero (se possível) eu posso recuperar minhas perdas. Obrigado pela sua história e explicação sobre o Canadian Bank. O Belkhayate Timing indicador foi acima 8, portanto significativamente overbought e o preço foi no SELL zona, portanto, foi um válido. Inicialmente eu não coloquei stoploss, então eu ainda estou no comércio usdcad eo stoploss agora é colocado logo acima do padrão candlestick bearish engulfing. Data: 20042009 Stoploss: 1.2490 Entrada curta: 1.2368 Meta Lucro 1: 1.2230 (linha central D1) Meta Lucro 2: 1.2121 (linha central H4) RewardRisk 1: 1 Imagem 1. usdcad H4 no momento da entrada Fotos deste comércio seguirão após o fechamento O comércio com Perda ou Lucro. Trade bem, eTrader Leitura dos indicadores Belkhayate El Mustafa Belkhayate expalining como ler seu indicador dinâmico e seu indicador estático (timing Belkhayate) youtubewatchvxWb2qOL220 Espero que você entenda a língua francesa. Preço nas linhas de regressão Vermelha e Verde: STRONG BUYSELL Preço acima das linhas regr RedGreen: Extremamente forte BUYSELL Belkhayate indicador de tempo sob a confirmação de gráfico para BuySell Assista ao vídeo Obrigado pela sua contribuição no sistema Belkhayate. No entanto, eu vi outro indi naquele gráfico com a seta greenred. Você ou qualquer outra pessoa sabe onde podemos encontrar esse indi Ou se você tem, você pode nos dar o privilégio de tê-lo também Obrigado por sua história e explicação sobre o Canadian Bank. O Belkhayate Timing indicador foi acima 8, portanto significativamente overbought e o preço foi no SELL zona, portanto, foi um válido. Inicialmente eu não coloquei stoploss, então eu ainda estou no comércio usdcad eo stoploss agora é colocado logo acima do padrão candlestick bearish engulfing. Data: 20042009 Stoploss: 1.2490 Entrada curta: 1.2368 Meta Lucro 1: 1.2230 (linha central D1) Meta Lucro 2: 1.2121 (linha central H4) RewardRisk 1: 1 Imagem 1. usdcad H4 bate o tempo. Na verdade, seus números estão muito próximos dos meus. Eu entrei em 1.2360 e começ parado para fora em 1.2490 apenas por causa desse pico repentino. Preço ainda está subindo, mas eu antecipar um reverso para baixo, então eu ainda vou ficar de olho nele. Se ele vai para baixo, eu vou supor que a minha perda stop foi muito apertado, mas mais de 100 pips é meio assustador para mim. Eu tenho experimentado com um SL de 100-150 pips (depende se é um grande motor ou não) acima abaixo do outter linhas redgreen. Por exemplo, se o seu em uma posição curta, id lugar meu stop 100-150 pips acima da linha vermelha espessa. E tp é sempre definido para a linha azul central. Toda vez que outra vela de 4h é feita, eu reajuste esses níveis para o que está sendo representado - aka alterações dinâmicas ajustando esses níveis conforme o tempo passa. Ao fazer isso, eu coloquei um total de 3 comércios desde o início da semana passada, e 2 deles fechado, com 1 comércio ainda aberto (-5 pips atm) Abaixo está uma captura de tela dos resultados. (Ignorar o eurjpy -5 perda, eu acidentalmente colocado que o comércio na conta errada e fechou-o assim que eu percebi, lol) ATENÇÃO COMERCIANTES USANDO ESTRATÉGIA PAULUSNOSKOOL: Eu tenho experimentado em DEMO uma nova filosofia com a estratégia. Negociação de um mercado quase todos esquece devido à baixa volatilidade, mas isso é o que queremos com esta estratégia imo. Eu incentivo todos que ainda está usando a estratégia, para demo-lo na sessão de Sydney. TP geralmente será 6-9 pips por troca, mas configure seu SL para -10 ou -15 ou o que você escolher. Além disso, se eu ganhar 4 pips no comércio, eu vou definir o meu SL para travar mesmo. Dê um giro e deixe-nos saber seus resultados Até agora eu coloquei 3 negociações hoje para 6 pips cada. Não muito, mas lembre-se, apenas 20 pips por dia é tudo o que você precisa para ser um milionário em menos de 2 anos. Som MM e composição é a chave Imagem anexa (clique para ampliar)

No comments:

Post a Comment