Thursday 14 September 2017

Trading Forex For A Living Pdf Merge


Andrei Knight Trading Forex para uma entrevista de vida Andrei Knight é um orador altamente procurado e treinador para comerciantes profissionais e investidores individuais. Seu primeiro livro será chamado Trading Forex para uma vida: um guia prático para alcançar a independência financeira com os mercados cambiais estrangeiros. Ele é entrevistado aqui para tradingdiary. co. uk. 1. Como você descreveria seu trabalho Meu foco principal é ganhar os melhores retornos que eu posso para meus clientes de investimento, enquanto monitora cuidadosamente a exposição ao risco, e cada vez mais eu dedico mais e mais tempo e energia para ajudar outros comerciantes a ter sucesso através da Knight Trading Academy E fxKnight. 2. O que fez você decidir escrever um livro Uma das perguntas mais frequentes dos visitantes do nosso site é. Você pode recomendar um bom livro para mim começar. Eu muitas vezes me pegar recomendando dois ou três títulos, como eu não consigo pensar em um que é realmente completo. Então eu procuram escrever o livro que gostaria de ter quando eu estava começando, um dos quais negociadores de armas com todas as ferramentas necessárias para ter sucesso nos mercados. As mesmas estratégias que utilizo para gerir os fundos dos meus clientes. 3. Existem cargas de livros de negociação forex lá fora. O que torna o seu diferente Tão muitos livros se concentram na teoria e deixam de lado as estratégias específicas, enquanto outros apresentam sistemas que são principalmente regras para inscrições e saídas, com menção mínima de gerenciamento de dinheiro. Eu colocar este negócio de forex nu, apontando as armadilhas para evitar, e ajudar os leitores a criar um plano sólido para deixar seus empregos e transição para a negociação em tempo integral. Trading Forex for a Living apresenta não só mais de 100 gráficos e exemplos comerciais, mas também uma cobertura detalhada para uma parte viva, incluindo tópicos como a psicologia, a criação de um escritório em casa, o comércio de dinheiro de outras pessoas como um negócio e trabalho de equilíbrio Tempo com a família. 4. Sua jaqueta de livro diz que 95 dos comerciantes perdem. Qual porcentagem de pessoas que lêem seu livro, você acha que pode ganhar comerciantes? Eu treinei centenas de comerciantes ao longo dos anos, e posso pensar em talvez três ou quatro ex-membros pro que desistiram e voltaram para seus antigos empregos. Em quase todos os casos, eles nos deixaram a favor de saltar para o comércio ao vivo depois de apenas um mês ou dois de treinamento e prática, pensando que eles sabiam de tudo. Eu acho que qualquer um pode ter sucesso nisso se eles colocam sua mente, dedicam tempo para aprender e o esforço para praticar. 5. Qual será o seu livro ensinar o leitor Como ser um comerciante consistente e confiante. Consistência é o cimento que detém tudo o mais weve discutido até este ponto juntos. Ele também irá mostrar-lhes como complementar a sua renda com a negociação, fazer uma vida plena como comerciante, ou mesmo começar um negócio e comércio para outros. 6. Quais são os típicos erros de negociação que você vê as pessoas fazendo Não aderindo ao seu sistema e plano de negociação, e perder toda a fé em si mesmos e sua análise no momento em que os mercados marcam um pouco contra eles. A cura para isso é fazer mais análises baseadas em cenários a longo prazo, e resistir à tentação de entrar ou sair de meados de vela. As pessoas não percebem, mas se você não esperar para a vela para fechá-lo ainda pode mudar para a frente e para trás. Por isso é como não ter nenhum sistema de todo 7. Como você começou a se interessar em trocar Meu pai negociou os mercados de ações aqui e ali, e ele me disse uma vez que se eu quisesse entender qualquer coisa que aconteceu no mundo eu só precisava Siga o dólar. Eu sou alguém que adora manter notícias e eventos atuais, e o comércio me fornece uma maneira de atuar sobre minhas opiniões sobre o que vejo acontecendo ao meu redor. Se o mundo é de fato um estágio como Shakespeare disse uma vez, então seguir os mercados financeiros é como ter um assento na primeira fila. Você sabe que você está em algo quando você se pega um pouco triste, pois as coisas começam a terminar em uma tarde de sexta-feira, e na verdade ansioso para a próxima segunda-feira. 8. O que você precisou percorrer antes de se dar conta de que você era bom o suficiente para poder dar dicas de outras pessoas sobre o comércio, eu estava mais ou menos empurrado para dentro disso e me senti longe de estar pronto quando comecei. As pessoas continuavam pedindo ajuda e conselhos, e assim eu compartilhei o que fez e não funcionou para mim. Ouvir sobre o sucesso de outros povos então serviu para me encorajar e, à medida que mais e mais pessoas usavam o sistema e acrescentavam sua experiência e feedback, sua evolução naturalmente acelerou. O que temos hoje é o resultado de mais de seis anos de testes e ajustes. 9. Você ainda é um comerciante ativo Você está colocando comércios usando seu próprio dinheiro Eu investir no fundo que eu gerenciar, então sempre que eu fizer uma decisão de negociação com os meus clientes dinheiro o meu próprio está na linha também. Nós também empregamos alta contabilidade de marca d'água, por isso, se alguma vez tivermos um mês perdedor, não consideramos o dinheiro ganho para voltar ao break-even como um ganho para o cálculo da comissão. Nós só somos pagos quando fazemos dinheiro para nossos clientes. 10. Você acha que essa automação comercial está tornando mais difícil para os comerciantes individuais. Somente no sentido de que isso lhes confere falsas esperanças. Eu vi um banco que eu estava trabalhando para investir 2B em um sistema para ajudá-los a calcular e gerenciar a exposição ao risco em tempo real, não colocando negócios por conta própria. Os bancos não dispararam seus comerciantes humanos. No entanto, as pessoas ainda acreditam que um pedaço de software vai ser a resposta para todos os seus problemas. O software pode ajudar a automatizar algumas tarefas de negociação, mas deixe qualquer robô executar o suficiente sem vigilância e acabará por esvaziar a sua conta. 11. O que as artes marciais japonesas você estava estudando Como os estudou ajudá-lo nos mercados financeiros Bujinkan Taijutsu. A principal coisa que me ensinou é paciência. Deixe o oponente mostrar sua intenção. Miyamoto Mushasi, talvez o maior espadachim da história japonesa, disse uma vez. Aquele que se move primeiro geralmente perde. Outra habilidade muito útil é a flexibilidade. Não sendo preso em uma única e rígida linha de pensamento, mas está aberto a pistas do ambiente ao seu redor e sendo capaz de adaptar a sua estratégia conforme necessário. Trading Forex for a Living está sendo publicado pela Harriman House e será lançado em janeiro de 2011. Para mais sobre Andrei Knight você pode visitar o seu site na fxKnight. Veja o artigo no site da origem3 Coisas que eu gostaria de saber quando comecei a negociar Forex Trading Forex não é um atalho para a riqueza instantânea. Alavancagem excessiva pode transformar as estratégias vencedoras em perdedores. O sentimento do varejo pode atuar como um poderoso filtro comercial. Todo mundo vem ao mercado Forex por um motivo, variando entre o único para o entretenimento para se tornar um comerciante profissional. Eu comecei a aspirar a ser um comerciante Forex de tempo integral e auto-suficiente. Eu tinha aprendido a estratégia perfeita. Eu passei meses testando e backtests mostrou como eu poderia fazer 25,000-35,000 por ano fora de uma conta 10.000. Meu plano era deixar a minha conta composto até que eu estava tão bem, eu não teria que trabalhar novamente na minha vida. Eu estava dedicado e eu me comprometi com o plano 100. Comparando com você os detalhes, meu plano falhou. Acontece que negociar lotes de 300k em uma conta de 10.000 não é muito indulgente. Perdi 20 da minha conta em 3 semanas. Eu não sabia o que me atingiu. Algo estava errado. Felizmente, eu parei de negociação nesse ponto e foi a sorte de ter um emprego em um corretor de Forex, FXCM. Passei os próximos dois anos trabalhando com comerciantes em todo o mundo e continuei a me educar sobre o mercado Forex. Jogou um papel importante no meu desenvolvimento para ser o comerciante que sou hoje. 3 anos de negociação rentável depois, tive o prazer de me juntar à equipe no DailyFX e ajudar as pessoas a se tornar comerciantes bem-sucedidos ou mais bem-sucedidos. O ponto de me contar esta história é porque eu acho que muitos comerciantes podem se relacionar com partida neste mercado, não vendo os resultados que eles esperavam e não entender porquê. Estas são as 3 coisas que gostaria de saber quando comecei a negociar Forex. 1 ndash Forex não é uma oportunidade rápida de Get Rich Ao contrário do que você pode ler em muitos sites na web, o Forex trading não vai levar sua conta 10.000 e transformá-la em 1 milhão. O montante que podemos ganhar é determinado mais pela quantidade de dinheiro que estamos arriscando, em vez de quão boa é a nossa estratégia. O velho ditado, ldquo, leva dinheiro para ganhar moneyrdquo, é uma empresa precisa, incluindo Forex trading. Mas isso doesnrsquot significa que não é um esforço vale a pena, afinal, existem muitos comerciantes bem sucedidos Forex lá fora, que o comércio para ganhar a vida. A diferença é que eles se desenvolveram lentamente ao longo do tempo e aumentaram sua conta para um nível que pode gerar renda sustentável. Eu ouço sobre os comerciantes o tempo todo visando 50, 60 ou 100 lucros por ano, ou mesmo por mês, mas o risco que eles estão assumindo vai ser bastante semelhante ao lucro que eles estão visando. Em outras palavras, para tentar ganhar 60 lucros em um ano, não é razoável ver uma perda de cerca de 60 de sua conta em um determinado ano. Mas Rob, estou negociando com uma vantagem, então não estou arriscando tanto quanto eu poderia potencialmente ganhar, você pode dizer. Essa é uma afirmação verdadeira se você tem uma estratégia com uma vantagem comercial. Seu retorno esperado deve ser positivo. Mas sem alavancagem, será uma quantidade relativamente pequena. E, em tempos de má sorte, ainda podemos ter raias perdedoras. Quando lançamos alavancagem na mistura, é assim que os comerciantes tentam atingir esses ganhos excessivos. O que, por sua vez, é como os comerciantes podem produzir perdas excessivas. A vantagem é benéfica até o ponto, mas não quando pode transformar uma estratégia vencedora em um perdedor. 2 Alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro Esta é uma lição que eu gostaria de ter aprendido anteriormente. Alavancagem excessiva pode arruinar uma estratégia de outra forma lucrativa. Digamos que eu tinha uma moeda que, quando as cabeças eram atingidas, você ganharia 2, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia 1. Você viraria essa moeda. Meu palpite é que você viraria essa moeda. Você quer virar uma e outra vez. Quando você tem uma chance 5050 entre fazer 2 ou perder 1, é uma oportunidade de não-brainer que youd aceitar. Agora, digamos que eu tenho a mesma moeda, mas desta vez, se as cabeças forem atingidas, você triplicaria seu valor líquido, mas quando as caudas foram atingidas, você perderia cada posse que possui. Você poderia virar aquela moeda Meu palpite é que você não faria porque um mau flip da moeda iria arruinar sua vida. Mesmo que você tenha exatamente a mesma vantagem percentual neste exemplo, como o exemplo acima, ninguém em sua mente certa viraria essa moeda. O segundo exemplo é quantos comerciantes de Forex vêem sua conta de negociação. Eles vão all-in em uma ou duas negociações e acabam perdendo sua conta inteira. Mesmo se seus comércios tiveram uma borda como nossa moeda que lança o exemplo, toma somente um ou dois comércios azarados para limpá-los para fora completamente. É assim que a alavancagem pode causar uma estratégia vencedora para perder dinheiro. Então, como podemos corrigir isso. Um bom começo é usando apenas uma alavanca efetiva de 10x. 3 Usando o sentimento como um guia pode inclinar as probabilidades em seu favor A terceira lição Ive aprendeu deve vir como nenhuma surpresa para aqueles que seguem meus artigos. Usando o Índice de Sentimento Especulativo (SSI). Eu escrevi muitos artigos sobre esse tópico. É a melhor ferramenta que eu já usei e ainda faz parte de quase todas as estratégias de negociação que uso hoje. SSI é uma ferramenta gratuita que pode ser encontrada aqui que nos diz quantos comerciantes são longos em comparação com quantos comerciantes são curtos cada par de moedas principais. Seu significado para ser usado como um índice contrarian onde queremos fazer o oposto do que todo mundo está fazendo. Usá-lo como um filtro de direção para meus negócios transformou minha carreira comercial por completo. Aprenda com meus erros Se eu pudesse dizer a minha auto mais jovem 3 coisas antes de eu começar a negociar Forex, esta seria a lista que eu daria. Espero que eles ajudem a sua negociação, tanto quanto a minha ajudou a minha. --- Escrito por Rob Pasche DailyFX fornece notícias forex e análise técnica sobre as tendências que influenciam os mercados globais de moeda.

No comments:

Post a Comment